31 de outubro de 2009

Triste e cheia de saudades da minha filha

é assim que me sinto, tenho saudades da minha filha, ontem fui leva-la a tia e só vou busca-la amanhã, sei que ela está bem e bastante feliz, mas eu já estou farta de chorar com saudades dela, já pensei em lá ir, mas não vou senão fica ela a chorar que quer vir comigo, mas porque é que eu não ouvi os conselhos do meu pai quando ele me dizia para estudar, pelo menos podia ser que tivesse um emprego de 2º a 6º feira, mas amanhã vou lhe dar tantos beijos que até vai ficar com as bochechas vermelhas.
Tadinha ontem quando a deixei na tia, depois telefonei a saber se ela tinha chorado, claro que chorou ía deitando a casa abaixo, ele falou comigo e disse-me "mãe eu quero a ti", palavras para quê, tenho o coração pequenininho.

2 comentários:

Sandra disse...

Até corta o coração, né amiga???
Beijinhos

Ana Luísa disse...

Tadinha!
Mas faz-lhes bem...eles têm de saber ficar com outras pessoas.
Eles não são nossos...são do mundo!