28 de outubro de 2009

Adaptação Infantário e Natação

Infantário
Simplesmente adora e só fala na escola nova, a adaptação foi excelente, quando a vou buscar num quer vir, por ela ficava lá sempre mais tempo, eu estou mt satisfeita, elas são impecaveis,e principalmente por ver que a minha filha está feliz.
Vamos ver se assim vai continuar.

Natação
Se há coisa que ela é fanática é pela natação, gosta mesmo daquilo, e nestes quase 2 meses progrediu imenso, já enfia a cabeça debaixo de água ( antes nem pensar era uma choradeira), já se manda sozinha para dentro de agua (antes só agarrada aos dedos do professor), já sai sozinha da piscina (antes o prof. é que tinha de tira-la), ele pega-lhe e leva-a ao fundo das piscina para apanhar argolas e ela vem toda feliz a mostra-las, valeu a pena termos decidido pela natação invéns do ballet, acho que ela aprecia bem mas a natação, mas como pelo infantário tem ballet, qualquer dia vamos experimentar, pra agora acho que está bom, ela ainda é uma criança e não queremos sobre carrega-la com actividades.

Um comentário:

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que a tua menina está feliz na escola e gosta da natação, o meu filhote tb adora, aliás hoje é dia de banhoca, desta vez na companhia do pai

E qual foi a noticia boa que recebeste????

Bjs e aguardo novidades