3 de outubro de 2009

Parabéns filha!!!

Hoje é o teu 3º aniversário e como estes 3 anos passaram a correr.
Depressa deixaste de ser a minha bebé, és a alegria da minha vida, aprendi o que é ser mãe, a ficar feliz com a 1º palavra (que foi papa), os 1ºs passos até o 1º xixi no bacio foi motivo de festa, a dar-te um raspanete e ás vezes um palmada quando achas que riscar o LCD com os lapis é divertido.
Mas tb descobri o que é ficar de coração nas mãos quando estás doente ou te magoas.
Foram 3 anos fantásticos, e amo-te do fundo do coração.
Parabéns minha princesa, continua sempre com o teu lindo sorriso e com a tua alegria, que a mim é o que me faz feliz.
Um beijo do tamanho do mundo.

(Isto ficou com a data do dia 3 mas já são 00:12, blog da treta,lol)

Um comentário:

Maria Lavrador disse...

Parabéns atrasados, com uma beijoca muito, muito especial para a tua menina linda e para os seus papás babados