17 de outubro de 2009

O que será desta vez?

No mês passado a Carolina teve febre, não tinha mais nenhum sintoma só mesmo a dita febre, foi para o Hospital a mando da Saúde 24 e disseram que era uma infecção urinária, tomou 2 frascos de antibiotico, já repetiu as analises mas ainda não sei o resultado.
Hoje 4 da manhã começa numa berraria e só dizia tenho medo, o pai foi lá claro que eu tb me levantei e diz-me o meu marido, "a menina está mt quente", fui buscar o termometro e nada de especial 37.3ºC, mas de facto até escaldava dei-lhe Ben-u-ron por descargo de consciência, e deitei-me com ela.
Acorda-mos por volta das 10:30 e novamente quente mas agora já com quase 39ºC, dei-lhe o xarope outra vez e agora está a dormir a sesta.
Ontem queixou-se que lhe doi-a o pipi, mesmo quando fez xixi.
Será outra infecção urinária?
Bem já começo a ficar farta disto, agora anda-me a miúda a fazer antibióticos quase todos os meses.

Um comentário:

Ana Luísa disse...

As melhoras da pipoca. Não vai ser nada.
Estou de volta ao trabalho e aos comentários...lol