9 de outubro de 2009

Tempo de mudança

A carolina frenquenta uma ama desde os 5 meses, sempre foi mt bem tratada e sempre gostou imenso dela e da familia, mas ultimamente senti-a triste, não queria ir a Bé, onde antes fazia fitas para vir embora, claro que não tem a ver com a ama mas sim com o facto de não ter amiguinhos para brincar pois a maior parte são bebés.
Como na 2º feira, me disseram que havia um infantário que podia recebe-la antes das 7:00 ( uma vez que entro ás 7h), é um espaço com crianças da idade dela, é um espaço mt giro, com mtas actividades e regras que é o que lhe estava a fazer falta.
Por isso resolvemos muda-la para este novo espaço.
Claro que tenho que agradecer a Bé, por sempre ter tratado a minha filha como se dela fosse, o por lhe ter ensinado sempre bem, mas estava na altura da mudança e apesar de ter sido repentino e não ter sido planeado, o bem estar dela em 1º lugar.

Um comentário:

N disse...

Olha ja agora podias-me dizer onde fica esse infantario??? è k tb ando à pricura de um na zona do feijó. e o k tenho visto é tao caro...
podes enviar a informaçao p nat_luis@sapo.pt
Obrigada