18 de abril de 2011

Novidades

A carolina foi a consulta de rotina com o pediatra está mt bem 17.900 KG e 1,05 Cm.
Ele viu o Audiograma e o timpanograma, ela do ouvido direito está mt mal, e o pediatra passou uma carta para um otorrino amigo dele uma vez que na Estefânia nunca mais. Vai repetir as analises para ver se a anemia que teve aos 2 anos continua controlada.
Mas eis que um amigo meu que é mais conhecido que o papa perguntou por nós e lhe disseram o que se estava a passar com a princesa e el lá mexeu os pausinhos e em 2 dias recebemos a carta da consulta na estefânia, é triste ter que meter cunhas pela saude dos nossos filhos, mas pela minha princesa estou me marimbando, sendo assim temos consulta no final do mês de Maio.
Já iniciamos a epoca balnear e a princesa na 6º foi o dia todo para a praia com o pai e uns amigos fazer um picnic e dar uns belos mergulhos, eu fui trabalhar e depois fui lá ter e foi uma bela tarde.

Nenhum comentário: