30 de abril de 2011

Novidades

Como já tinha dito a carolina foi passar a pascoa a terra dos avós e adorou, na 2º fomos busca-la a casa da madrinha, janta-mos por lá e ainda só tinhamos saido o p´redio e eis que ela desata numa choradeira ate casa que queria a madrinha e que tinha saudades da madrinha e do Luis, e que gostava mt dela e dizia assim mãe eu gosto de ti mas gosto mt da madrinha, eu aqui a desfalecer de saudades e ela diz que só quer a madrinha quando não me vê a 3 dias? Não, não fiquei triste, fiquei super feliz porque é sinal que foi mt bem tratada. Só ouve uma pequena coisa que a madrinha se esqueceu de dizer, ou seja ela contou a história do Jesus e a Carolina estava toda satisfeita a espera que o Jesus chegasse para lhe dar um beijinho, mas a madrinha esqueceu-se de lhe dizer que o jesus cresceu e ficou homem e quando chegou a cruz para o bjinho ela desata a chorar que queria o bebe, eu adorava ter visto a cena.
A nossa pascoa foi a trabalhar.
Mas como eu andava a stressar e super cansada e tinhamos os 2 folgas no mesmo dia, resolvemos ir ate Peniche reservamos 2 noites num hotel e como o tempo não estava como boa cara fomos para um com piscina interior,
e foi mt bom, deu pra descansar, passear e não fazer nenhum. A Carolina delirou, fartou-se de andar na piscina e ainda deu pra ir a praia.


Um comentário:

sonia disse...

A Carolina tá um máximo!!!! Ainda bem que aproveitaram ao máximo esses dois dias!

Beijocas e feliz dia da Mãe.