23 de abril de 2011

A princesa foi de viagem

E ontem lá se foi a minha princesa até a terra dos avós, foi com a madrinha toda feliz e contente e eu fiquei a chorar com o coração apertadinho, não, não é que não confie na madrinha ( por isso a escolhi para madrinha)mas porque chovia mt e era só acidentes.
Ontem falei com ela a noite e estava mt feliz, já tinha visto os memés o porquinhos, com o avô, bem o meu pai então deve estar radiante de ter lá a neta, hoje já falei com ela e disse-me toda contente que tinha ido passear com a madrinha, o Luis e a Fabiana, ao Palácio do Gelo, disse que foi ver os meninos a patinar e foi comprar iogurtes para ela, ela está feliz a divertir-se e eu fico feliz por ela, claro que estou cheia de saudades e quando ela chegar vou come-la de beijos.

Nenhum comentário: