27 de março de 2011

Fim de Semana de gajas

Por vezes penso que devia aproveitar melhor o tempo com a minha princesa, mas como sou mt caseira passamos grande parte do tempo em casa, mas este fim de semana foi só nosso.
6º feira- o pai teve um jantar de trabalho e nós fomos até ao Shopping, jantamos carradas de calorias, compramos coisas de gaja, brincos, batons, coisas que a minha joia adora, e depois fizemos umas compras pra casa.
Sabado- Andamos nas limpezas de manhã, a tarde ela foi a um aniversário e depois fomos jantar os 3 fora.
Domingo- Fomos ao cinema ver o Zé colmeia, almoçamos por lá e depos fomos comprar umas roupas para a princesa, a tarde dormimos a sesta as duas.
Claro que a casa não ficou 100% mas quero que se lixe quando ela crescer e me quiser ver pelas costas tenho tempo de sobra pra fazer uma limpeza a fundo, lololol...
Adorei este fim de semana entre mãe e filha.

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tb concordo contigo, casa arrumadinha temos tempo de ter qd os filhotes andarem a passear com amigos e namorada(o)s :)

Bjs

Sandra disse...

Acho que fizeram muito bem!!!
Beijinhos