8 de maio de 2009

Triste

é assim que me sinto. Porquê?
Acho que vou passar mais um Verão sem por os pés na praia.
O problema do meu pé voltou, e depois de ter que ir 2 vezes por semana fazer tratamento, fui hoje a médica e encaminhou-me para o H.curry cabral para arrancar a unha e fazer a raspagem do leito, que com o azar que ando pode ter que ser raspado até ao osso. Mas sinceramente desde que me resolva o problema até podem cortar o dedo as fatias, tou farta de andar a passear para Lisboa a gastar gasolina, portagens e paciência com uma coisa tão insignificante.
Pelo que a Dra. disse estão a chamar rápido para o Hospital entre 1 no maximo 2 meses( não sei qual é para ela o conceito de rápido, mas não é o mesmo que o meu de certeza).

2 comentários:

sonia disse...

Bolas que coisa, espero sinceramente que resolva de vez o teu problema.

Beijocas

gabriela disse...

As tuas melhoras não sabia que estavas doente.
Beijinhos