15 de maio de 2009

Beyonce

Vai dar um concerto na 2º feira dia 18 no Pavilhão atlântico, e eu até gosto das músicas dela, não me importava de ir ver, mas tb não sou fanática.
Ora bem, hoje vinha a sair do trabalho entro no carro e aparece uma moça da (passo a publicidade) cidade FM, a dizer para pegar no telefone, pego no meu tlm, e ligo o nº que ela diz, do outro lado atende uma gravação a dizer que se a minha chamada fosse a nº30 o bilhete era meu, ligavam de volta e eu só tinha de dizer " A Beyonce é nossa", eu não liguei mais aquilo ainda pra mais garvações.
Acabo de arrumar o tlm no bolso e toca nº desconhecido, e eu atendi "sim" diz a moça do outro lado " o de vias ter dito a Beyonce é nossa, assim não ganhas", bem só me apetece bater com a cabeça na parede, tive o bilhete na mão e deixei-o escapar, sou mesmo naba.
Paciência, fica para a próxima.

Um comentário:

Ana Luísa disse...

Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!