25 de outubro de 2008

Faz hoje 2 anos

Que acabou um dos piores periodos que me aconteceu ao logo dos meus 27 anos(na altura).
Depois de 18 dias de internamento no HGO deram-me alta sem saberem o que tinha.
Depois de ter alta da MAC e com a minha princesa nos braços a 4 dias tive que recorrer as urgências no HGO, estava com febre e não baixava com o ben-u-ron doi-me o corpo todo mas eu deduzi que fosse da cesariana.
Veredicto tinha que ficar internada para fazer um antibiotico e um monte de exames, chorei até não ter mais lagrimas, com os nervos nunca me lembrei que a carolina tinha que ficar comigo como era obvio se eu estava a amamenta-la, eu só pensava mas como é que o pai vai ficar com um bebe de 4 dias, chorei, chorei.
Mas depois a médica disse são só 3 dias e a sua filhota fica consigo, conseguiu que eu me acalma-se um pouco, fui internada as 22h sem lanche nem jantar, bebi um chá comi umas bolachas mas mesmo assim com os nervos vomitei-as.
No dia seguinte veio uma nova equipa e a doutora mt simpatica e sincera disse-me pelo menos 10 dias tem que ficar cá a fazer o antibiotico, mais litros de lágrimas, tinha manchas nos rins e tinham que decubrir o que era.
Depois de ecos, Tac´s, já tinha manchas no figado, mais não sei quantas analises, a mais uns quantos exames tinha nodulos no peito, uma mamografia uma eco mamaria e afinal eram coagulos de leite, a carolina nao pode mamar naquele dia e depois para voltar a agarrar no peito foi uma dor de cabeça.
Estive internada 18 longos dias, tirei sangue dezenas de vezes, levei o antibiotico 18 dias e de 12 em 12 horas nas veias, como era mt forte rebentava-me as veias todas, sai de lá com os braços negros, mas mt feliz finalmente ia curtir a minha filhota na nossa casita.
Tive imenso apoio, do marido, da minha familia, todos os do hospital, médicos enfermeiras auxiliares foram 5*****, mas custou muito, mas felizmente já lá vai.

Um comentário:

Cristina e Omar disse...

Ler o teu post, fez-me lembrar tb que passei coisa parecida quando o Vicente nasceu.
Felizmente, detectaram apendicite. Mas custou estar separada do meu bebé de 1 semana e deixar de amamentar!
Força! O importante é q tu estás bem e acima de tudo a tua princesa tb está bem!
Beijinhos!