8 de agosto de 2008

Já cá canta mais 1 ano

Ontem foi o meu aniversário 29 anos e tb fizemos anos de casados 4 anos com altos e baixos, felizmente mais altos do que baixos.
Foi um dia normalissimo, mas a noite foi mt boa, fomos jantar a costa da caparica e la encontramo-nos com a minha amiga Sónia, o marido e a filhota, já não nos viamos a 12 anos, da para acreditar 12 anos e ela vive tão perto do meu pai.
Adorei conhecer o marido dela, o carlos que tb fazia anos, e a filhota que é linda e Ritinha, simplesmente adorei este encontro a carolina é que não se portou mt bem e fez uma bela birra.
Os meus colegas deram-me €€ e com eles comprei uma carteira nova da "cavalinho" e os meus 2 amores ofereceram-me um telemovel novo, adorei as 2 prendinhas, e claro resmas de telefonemas e mensagens.

Nenhum comentário: