29 de agosto de 2008

Fim de semana no Algarve

No fds de 23 e 24 e 25 fomos ate ao Algarve.
Foi mesmo para matar saudades dos nossos amigos, pois por minha causa nem curtir a praia fomos.
E porquê?
Porque na 6º feira antes da viagem fui a centro de saude para ver como estava o granulo que me cresceu na unha do dedo do pé, e ao fim de 2 meses de tratamento e 3 antibioticos a médica cortou o mal pela raíz e arrancou-me a unha.
E como não podia molhar ficou tudo de castigo em casa, são uns queridos.
Ainda não foi desta que fomos ao Aquashow, mas para o ano vou tirar a desforra, lol.
Mais uma vez fomos mt bem recebidos, mas desta vez eu estava um pouco em baixo com o mal estar que esta treta me causou e não pude ajudar como gostaria.
Viemos na 2º feira a noite.
Agora é só esperar pelas férias para irmos ao norte, esperemos que esteja bom tempo.

Nenhum comentário: