24 de novembro de 2013

E quando de um momento para o outro ficamos com a nossa vida do avesso?

É assim que me sinto, o meu pai foi operado a um tumor no estomago no dia 11 novembro no IPO em Coimbra, correu bem removeram o tumor e parte do estomago e a vesicula, teve um pós operatório excelente, ao fim de uma semana ingeriu os 1ºos líquidos e estava mt feliz, dia 19 (3ºfeira)sentiu-se mal ás 7h e apartir dai foi o descalabro, 4º feira por volata as 20h foi operado de urgência e esteve a ser operado até as 5h da manhã, teve uma hemorragia perde mt sangue teve que levar uma transfusão, a parte respiratória ficou mt mal a juntar o liquido no pulmão, na 6º foi transferido para o hospital dos Covões e foi internado nos cuidados intensivos está em estado mt critico, hoje soube que vai ter que ser operado 3º feiro ao intestino, tenho medo de o perder não sei se ele aguenta uma 3º operação em tão pouco tempo e tão fraco como ele está, tenho esperança num milagre, perdi a minha mãe com 9 anos e ele foi pai e mãe na perfeição se há um homem no mundo que neste momento precisava de paz esse homem é ele que já passou por tanto, neste momento é esperar.

Um comentário:

Ana Luísa disse...

Oh minha linda. Lamento imenso o que se está a pssar com o teu pai.
Mas peço-te que acredites que ele vai recuperar e que tudo ainda vai acabar!
Força e luta sempre por ele.
Pensamento positivo sempre!
Vai dando noticias.
Beijinhos doces