4 de janeiro de 2013

Natal e Ano Novo

Nada de diferente, passamos a ceia de natal na casa da avó do Ivo e apesar de eu estar bastante doente até foi divertido, claro que a carolina recebeu imensas prendas, no dia de natal eu fui trabalhar e a princesa e o pai foram almoçar a casa da madrinha, eu fui lá ter e passamos a tarde a fazer jogos e a comer. No dia 26 tive que ir ao médico porque tinha uma flebite na perna esquerda e tive que ficar de baixa e a levar injeções na barriga, aquilo são dores horriveis. O Ano novo foi passado em casa dos primos Vera, António e a pequena Laura, e foi mt bom comes imenso e as miudas fartaram-se de bricar, dormimos por lá e só viemos no dia 1 a noite, eles foram impecaveis principalmente a Vera que devido a minha flebite teve o trabalho todo, mt obrigado aos 3 por nos proporcionarem uma passagem de ano tão boa. A todos os que nos lêem desejamos um Bom Ano com mta saúde.

2 comentários:

Sandra disse...

Feliz Ano para vocês e continuação das tuas melhoras, beijinhos :)

Pri disse...

Bom ano pra vc tb, melhoras! Sua princesa é linda :)