21 de janeiro de 2012

Mudanças

E ontem num ataque de maluqueira eu é o sr. meu marido resolvemos dar um refresh no quarto da miuda, desmontamos a cama de cima do beliche mudamos a disposição dos moveis e ficou mais amplo, apesar de continuar com carradas de brinquedos(diga-se novos) a proxima ida ao norte acho que vamos levar o carro atafulhado de nenucos, carrinhos, cozinhas e afins...

A cama ficou de frente para a porta(estava a direita)

Aqui estão parte dos meus "netos"

O pormenor das barbies que ainda estão na caixa fora as que anda por ai aos caidos.

Eu pessoalmente gosto mais.

3 comentários:

Sandra disse...

Assim ganhou mais espaço, não?
Lindo o quartinho da princesa :)
Beijinhos

Sandra disse...

Assim ganhou mais espaço, não?
Lindo o quartinho da princesa :)
Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Às vezes sabe bem fazer uma mudança, pelo menos diferente fica sem duvida

Bjs e boa semana