10 de junho de 2010

Acidente

Hoje fui buscar a minha filha a casa das amigas( onde ela foi dormir ontem e adorou nem sequer queria vir, Obrigado Sandra, Nelson, Ana, e Vanessa, por tratarem tão bem dela)e eis que estou parada num semaforo e um Sr. não parou a tempo e pumba uma cacetada na mala do meu carro e ainda me empurra para cima do da frente.
O da frente saiu ileso o meu tem o para-choques e a mala dentro e ainda empenou aquilo tudo, a mala nem abre, o do Sr. ficou com a frente bastante danificada.
Agora é mandar arranjar pois as férias estão a porta e cá para mim ainda vou ter que levar o carro de substituição.
Ninguém se magoou e a Carolina que vinha a dormir nem sequer deu conta( senão ía ser bonito o susto).

Um comentário:

Sandra disse...

Devias ter ficado mais um tempinho na cusquice. Assim terias passado a hora do acidente... Eh!Eh! Eh!
"Aturar" a traquina da Carolina foi canja. Aliás! Divertidissimo: CASA CHEIA!!!
O pior foi à noite... Não chorou nem fez birra, mas...
DORME MOÇA!!!! Ai dormes!...
Primeiro foi a Ana... Depois o Nelson... a Vanessa ainda ouviu meia história... Já ia eu na 3ª história quando... YES!!! Adormeceu primeiro do que eu!!!(por pouco não era ela quem me adormecia a mim).
Sempre que preciasares e que eu possa já sabes, a porta está aberta e o banquinho suplente do carro pronto para a levar!
As amigas mandam abracinhos e miminhos para a princesa.
Tchau! Tchau!