5 de maio de 2010

Nasceu a prima LAURA

A nossa Laura finalmente nasceu, foi ás 18:56 de cesariana com uns belos 3.600 kg,53,5 cm andei todo dia a ligar a desnaturada da Vera e acabei por ligar para o meu primo como ela ía fazer o toque queria saber novidades, ele disse-me que estava tudo bem mas fiquei com a pulga atrás da orelha, a noite liguei para falar com ela e nada novamente, eis que ás 20:30h me liga o meu primo a dizer que a princesa já tinha nascido, eu fiquei euforica até a Carolina se fartou de mandar gargalhadas e dizer a toda a gente que a prima já tinha nascido.
Amanhã lá estarei para conhecer a "nossa" princesa.
Parabéns primos do meu coração vocês mereçem tudo, mta saúde para todos e principalmente para a bebe Laurinha.
Podem sempre contar connosco.
Bjs

Um comentário:

Sandra disse...

Felicidades aos papás e à Laura, benvinda ao mundo :)
Beijinhos
Sandra