22 de janeiro de 2010

Benuron vs Brufen

É a nova moda cá por casa, a Carolina continua com febre sempre alta e tem que andar a fazer estes 2 belos xaropes, hoje liguei ao pediatra dela pois já é febre a mais por causa de uma vacina, disse-me que o mais provavel é ser uma infecção viral e que se não passar até 2º feira para lá irmos, se ela no fim de semana ficar demasiado apatica para a levarmos a urgência pois este fim de semana não vai cá estar ( ele vai 1 vez por mês a Lagos dar consultas), uma vez que tanto eu como o pai tarbalhamos ao fim de semana e ela só quer colo e mts mimos optamos por amanhã eu ficar em casa ( tenho que faltar, mas o meu chefe é um porreiro e fiz umas trocas malucas com ele) e no domingo falta o pai para ela não ter que ir assim doente para a avó.
Vamos lá ver se ela melhora, assim espero.

3 comentários:

sonia disse...

tadinha da princesa!

espero que melhore rapidinho.

bjs

Maria Lavrador disse...

Espero que a tua menina tenha passado bem o fim de semana e que hoje esteja melhor

Bjs e as melhoras

Ana Luísa disse...

Tadinha!Espero que esteja melhor.
A pediatra vem a Lagos? Quem é ela? Devo conhecer!
BJOS