30 de dezembro de 2009

Feliz ano novo

é o que desejamos a todos seguem o nosso blog.
Que o próximo ano seja de mta saúde, alegria, e mt dinheiro.
Sinceramente 2009 não foi nada de especial, espero que 2010 seja um pouco melhor.
FELIZ ANO DE 2010

25 de dezembro de 2009

Adeus Natal

até para o próximo ano.
Demora tanto a chegar e passa a correr, sinceramente este ano foi um dia para esquecer, o que valeu foi a alegria da carolina a abrir as prendas, recebeu imensas, desde roupa, 3 nenucos ( recém- Nascido, menino e o da cadeirinha de comer), uma boneca que berra que se farta, a registadora da Barbie, um computador, um kit de maquilhagem, o carro de gelados do My litlle poney, uma cozinha, um frigorifico, um conjunto de chá, 2 dvd´s da "Dora a exploradora", dinheiro, já não sei se houve mais alguma coisa, ela tava louca com tantas prendas.
Nós eu e o pai fomos presenteados pela madrinha da princesa com uma Smartbox, que vai saber mt bem, obrigado linda.
O marido recebeu um tlm novo, e eu um anel com o nome da minha princesa, entre outras coisas.

23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

É o que desejamos a todos os que nos acompanham, um Natal cheio de sáude, alegria, Paz, e mta comidinha na mesa e muitas prendas como não podia deixar de ser.

FELIZ NATAL

21 de dezembro de 2009

Gripe A, vacinar Sim ou Não??????

Apartir de hoje todas as crianças até aos 12 anos podem ser vacinadas, eu como tinha dúvidas liguei ao Pediatra da Carolina, ele disse que sim e que devo faze-lo quanto antes, eu confio 100% nele até porque ele é especializado em alergias e infecções.
Agora é só marcar, lá vai ela levar mais uma pica.

20 de dezembro de 2009

Mas o que é isto????

deve pensar a carolina, tem a arvore cheia de prendas, e já perguntou de quem são afinal se é o Pai Natal que traz porque é que há tantas debaixo da arvore, eu disse-lhe que o Pai Natal não tinha espaço no armazém dele e pediu para nós guardar-mos até a noite de Natal.
Na 6º feira veio cá o Bruno e levou as deles e trouxe as nossas, hoje veio a madrinha trouxe a da Carolina e levou a dela, a tarde veio o padrinho trouxe as dela e uma que a prima Magui mandou e levou as do primo André, a miúda já anda a ficar taralhouca, é um leva e trás dos diabos.
O mais giro é que eu nunca achei piada ao Natal, comer em familia fazemo-lo quando quisermos, dar prendas igual, agora não só de ver a alegria da minha filha com as prendas, as luzes, as arvores e seus enfeitos o Natal sem duvida ganhou uma sabor diferente, viva o NATAL.

19 de dezembro de 2009

E a festa da escola

correu mt bem, a Carolina ganhou um Barriguita de prenda do pai natal, fartaram-se de cantar e dançar, tinhamos que lhes mandar um bolo e um sumo para a festa, eu fiz-lhe um bolo de marmore coberto de chocolate e polvilhado de côcô, ficou mt giro, um Sumo e um Pacote de batatas fritas. Quando a fui buscar vieram todos a gritar "ó mãe da Carolina, sabes veio cá o Pai Natal", achei-lhes uma piada eles todos felizes, por isso é que o Natal é mágico só pelo sorriso das crianças.

17 de dezembro de 2009

E a Vera vai ter..........

u.....
um....
uma menina, sim parece que me enganei pois pensei ser um pilas e vem aí uma LAURA, eles estão felicissimos pois puxavam mais para meninas, eu amei, porque sou louca por meninas e a Carolina além de uma prima vai ganhar uma grande amiga para brincar.
Bjs a Laurinha e aos pais pois bem mereçem, estou sempre convosco.

Sismo

Esta noite eram 1:40 a terra tremeu e bem, a carolina acordou a chorar e o pai disse-me que se ía deitar ao pé dela até ela voltar a adormecer e se ele adormece-se para eu o chamar, virei-me e eis que a cama começa a abanar, mas meio ensonada nem liguei pensei que fosse a sonhar ou mesmo uma tontura, só de manhã quando li o jornal é que vi que tinha sido um sismo de magnitude 6.1 a sorte foi ter sido no mar senão ía ser bonito.

Ida ao cinema da princesa

pois parece que não correu mt bem, como ela tem medo do escuro, não é um sitio indicado para ela, passou a sessão ao colo da N. e da A., fartou-se de chorar de chamar pela mãe e pelo pai, mas segundo a N. o ilme tb não era nada de especial, vamos esperar mais uns tempos para voltar a leva-la.

14 de dezembro de 2009

Festa de Natal no Infantário...

Este ano devido a Gripe A não vão ao circo mas sim ao cinema, pois assim é só uma sala para eles e no circo teriam que se misturar com outras escolas, vão na 5º feira ver " Artur e a vingança de Maltazard", na 6º vai ser a festinha e a troca de presentes mas só deles, não sei se este ano vão fazer festa para os pais devido a Gripe da moda. Depois venho cá contar como correu.

3 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:
Este ano não me portei muito bem, fiz imensas asneiras.
Mas a minha mamã disse que se eu deixa-se a chucha tu me trazias prendas e sabes custou um bocadinho mas já a mais de uma semana que eu não uso a minha chuchinha, eu ainda me lembro dela mas a mamã acha que eu me esqueci.
Este ano quero:
-muita saude
-miminhos
-o nenuco do computador ( a mãe diz que é o recem-nascido, acho que a tia Isa vai dar-te dinheiro para tu o comprares para mim)
- uma cama para os nenucos ( o padrinho deu-me um beliche no ano passado mas eu achei que cabia lá dentro o partiu-se)
-tb gostava de um carrinho para os meus nenucos
-e se te sobrar dinheiro podes tb trazer o nenuco Pic-Nic
- umas roupas novas tb são bem vindas
acho que já chega senão não consegues trazer as prendas todas para mim e para os outros meninos.
Olha a mãe disse que tinhamos de por leite e bolachas para ti, mas se quiseres outra coisa diz que eu peço a mãe para por lá ao pé da arvore.
Beijinhos e até a noite de NATAL.
Carolina

2 de dezembro de 2009

Chucha???

o que é isso?
Sim a chucha já era, yes...
Já nem sequer pergunta pela sua amiguinha. Mais uma etapa ultrapassada.