3 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:
Este ano não me portei muito bem, fiz imensas asneiras.
Mas a minha mamã disse que se eu deixa-se a chucha tu me trazias prendas e sabes custou um bocadinho mas já a mais de uma semana que eu não uso a minha chuchinha, eu ainda me lembro dela mas a mamã acha que eu me esqueci.
Este ano quero:
-muita saude
-miminhos
-o nenuco do computador ( a mãe diz que é o recem-nascido, acho que a tia Isa vai dar-te dinheiro para tu o comprares para mim)
- uma cama para os nenucos ( o padrinho deu-me um beliche no ano passado mas eu achei que cabia lá dentro o partiu-se)
-tb gostava de um carrinho para os meus nenucos
-e se te sobrar dinheiro podes tb trazer o nenuco Pic-Nic
- umas roupas novas tb são bem vindas
acho que já chega senão não consegues trazer as prendas todas para mim e para os outros meninos.
Olha a mãe disse que tinhamos de por leite e bolachas para ti, mas se quiseres outra coisa diz que eu peço a mãe para por lá ao pé da arvore.
Beijinhos e até a noite de NATAL.
Carolina

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Que lindo, tou a ver que a tua menina gosta de Nenucos, será?

Bjs e bom fds

carla disse...

nenucos, barbies, roupa, gosta de tudo...