29 de junho de 2009

Já nasceu

O principe RODRIGO, nasceu hoje ás 16:27 com 50cm, e 3.400kg, segundo a mãe é parecido com a mana RITA logo deve ser lindo.
Parabéns aos papás Sónia e Carlos, mas principalmente a Sónia que ainda sofreu bastante.
Desejo-vos tudo de bom, mt saúde e mtas felicidades.

Doentes

As mulheres cá de casa andam doentes, eu estive com uma infeção urinaria pela 1º vezé horrivel, mas já estou curada, agora a constipação não vai embora, eu ando cheia de tosse e a Carolina alem da tosse tem imensa expecturação e febre, está com uma infecção nos pulmões e vai fazer um antibiotico, odeio este medicamento, afinal é a pala deles que ela apanhou a anemia.
Vamos a ver como vai correr estes dias.

24 de junho de 2009

Praia

nós gostamos e a princesa tb, até já perdeu o medo da agua e das ondas.
Aqui vão as 1ºas fotos deste ano.



15 de junho de 2009

Acabou-se as férias...

Estivemos 2 semanas de férias, mais uma vez fomos até casa dos nossos amigos na Falfosa-Faro, e claro que fomos mt bem recebidos, deu para recarregar bacterias, a Carolina brincou mt com a Maria Inês e Hugo, apesar de as duas princesas andarem a maior parte do tempo as turras acho que gostaram de estar uma com a outra, quanto ao hugo acho que a Carolina tem uma paixoneta secreta por ele, lol, e ele tem imensa paciência para ela. Eu e a Raquel pusemos a conversa em dia, e o Ivo e o Bruno claro que beberam umas bejecas os dois.
Não saimos mt pois a Raquel estava a trabalhar e eu sozinha com os 3 nem pensar, ainda me raptavam algum, praia tb não fizemos pois o tempo só melhorou nos 2 ultimos dias, mas em Agosto há mais e este anos contem connosco para a festa do meu futuro genro, lolol...
Obrigado por nos receberem sempre bem, e por mudarem um bocadinho a vossa "vida" para nos receberem.
Depois venho postar algumas fotos...
Um grande beijo Raquel, Bruno, Maria Inês e Hugo.






Todos ao molho

3 de junho de 2009

Férias

Estou de férias, só regresso ao trabalho dia 15, vai saber tão bem.
Eu e a princesa vamos até ao Algarve, ter com os nossos amigos de sempre, o pai não tem férias fica cá, mas depois vai lá ter para passar 2 ou 3 dias connosco.
Estava mesmo a precisar, já andava a bater com a cabeça na parede.
Parece que não vai estar muito calor, mas tb não importa, o que interessa é mudar de ares, rever os nossos amigos e descansar, o que vai ser dificil com as traquinas da Carolina e da Maria Inês, lolololol....
Quando regressarmos contamos as novidades.

1 de junho de 2009

Dia mundia da Criança

É hoje, que todas as crianças do mundo passem um dia o mais feliz possivel.
A ti princesa que tenhas um dia bom, com mtas asneiras e mtos raspanetes da mãe como já é normal, sim como diz a bisavó da Carolina " ela é o Diabo em figura de gente", é lá agora, só é um bocadinho grande.
Mas mesmo assim traquina, és a minha princesa e não te queria de outra maneira.
Filha és o meu mundo, amo-te acima de tudo e todos.
E apesar de hoje não irmos fazer nada de especial, a mamã entra de férias na 4º feira e temos 2 semanas inteira para fazermos o que nos der na telha.

FELIZ DIA DA CRIANÇA