15 de junho de 2009

Acabou-se as férias...

Estivemos 2 semanas de férias, mais uma vez fomos até casa dos nossos amigos na Falfosa-Faro, e claro que fomos mt bem recebidos, deu para recarregar bacterias, a Carolina brincou mt com a Maria Inês e Hugo, apesar de as duas princesas andarem a maior parte do tempo as turras acho que gostaram de estar uma com a outra, quanto ao hugo acho que a Carolina tem uma paixoneta secreta por ele, lol, e ele tem imensa paciência para ela. Eu e a Raquel pusemos a conversa em dia, e o Ivo e o Bruno claro que beberam umas bejecas os dois.
Não saimos mt pois a Raquel estava a trabalhar e eu sozinha com os 3 nem pensar, ainda me raptavam algum, praia tb não fizemos pois o tempo só melhorou nos 2 ultimos dias, mas em Agosto há mais e este anos contem connosco para a festa do meu futuro genro, lolol...
Obrigado por nos receberem sempre bem, e por mudarem um bocadinho a vossa "vida" para nos receberem.
Depois venho postar algumas fotos...
Um grande beijo Raquel, Bruno, Maria Inês e Hugo.






Todos ao molho

Um comentário:

Sandra disse...

O que é bom acaba sempre depressa!
Bom regresso ao trabalho :)
Beijinhos
Sandra