24 de novembro de 2009

Sem chucha

era para ser no Natal em troca do Nenuco recem-nascido, mas surgiu uma oportunidade e aproveita-mo-la, na 6º feira a educadora N. disse ao Ivo que ela lá na escolinha não dorme com chucha, a tarde fui busca-la e ela disse-me que inclusivé ela disse que a tinha posto no lixo.
A princesa foi passar o fds a casa da avó, no domingo quando a fomos buscar, fomos ao café e como sempre ela quis ir a casa de banho (detesto que ela vá a wc´s publicos), mas ainda bem que foi pois eis que a chucha cai na sanita, eu disse-lhe que agora não prestava e que depois comprava outra.
A noite deitou-se e falta-lhe qualquer coisa.
" mãe, quero a minha chucha."
"Carolina a chucha caiu na sanita, amanhã vamos comprar uma nova, combinado?"
" sim mãe, mas pode ser uma rosa?"
"claro, da cor que tu quiseres."
e lá adormeçeu, acordou as 3 da manhã e pediu para ir para a nossa cama, que tinha frio(não havia de ter estava toda destapada), metia no nosso meio e nem perguntou epla dita.
Ontem a noite pediu-a e eu disse que não tinha tido tempo de comprar uma nova, e ela dormiu a noite todinha.
Agora é persistir, claro que ontem a 1º coisa que fiz foi esconder tudo o que era chucha,lol.
O mais engraçado é que a minha mãe tirou-me a chucha exactamente da mesma maneira.

Nenhum comentário: