22 de abril de 2009

Tadinha da minha menina

Além de andar meia ranhosa, hoje fomos fazer as ditas análises e até me doeu a mim, só conseguiu tirar um tubo e ainda é preciso mais um, temos que lá voltar na próxima semana, aquilo parecia um filme de terror, eu a segura-la ao meu colo o pai a segurar o bracinho e o sr. a fura-la ela chorava tanto e só dizia " Ó mãe ajuda-me, doi" eu como mãe galinha fartei-me de chorar, o pai que além de ter estado a trabalhar a noite toda ainda não tinha comido e teve que vir apanhar ar, pois ao ver o desespero dela já estava a ficar branco.


Dorida é como eu ando. Porquê? Porque me caí do escadote lá no trabalho bem doi-me o rabo, a cabeça tudo, sim porque além de cair, ainda levei com ele em cima de mim.

Um comentário:

Maria Lavrador disse...

Espero que já estejam as 2 melhores

Uma beijoca