2 de março de 2009

Carolina e o penico...

No sabado a mentirosa da minha filhota veio ter comigo e disse que tinha cocó, quando lhe fui mudar a fralda não tinha nada, como era para ir tomar banho não lhe pus fralda e avisei-a para pedir para fazer no penico, fui encher um balde de agua a casa de banho e vem ela de perna aberta a dizer que queria xixi, quando a vi de perna aberta pensei logo, já se mijou toda, mas não a minha princesa sentou no penico e fez uma grnade mijadela, bem fiz-lhe uma festa até ela pulava, a ama esqueceu-se de me dizer que na 6º tb fez na sanita e agora de manhã quando acorda vai sempre a sanita, tem pedido varias vezes mas não faz sempre, hoje voltou a pedir e foi sozinha a casa de banho fazer.
A minha menina tá uma mulherzinha, devagarinho vamos conseguir.
Agora tb anda na fase dos monstros e por vezes acorda de noite e vai para a nossa cama, é mau, mas se for a unica maneira de ela dormir azar o meu, mas eu levanto-me cedo todos os dias e não vou passar a noite em branco, mas o mais estranho é que é capaz de dormir 3 ou 4 noites bem no quarto dela e depois tem uma ou outra noite que o raio do monstro não a deixa dormir, lolol, esta noite corremos com o pai para o sofá sim porque os 3 na cama é calor a mais e ficamos apertados.
Fala pelos cotovelos e já se percebe mt bem, mas há uma palavra que eu adoro ouvir, que é quando ela estica os braços e diz " mãe tenho pregaçisa"(preguiça).
Bem já não há mais novidades.

2 comentários:

Ana Luísa disse...

Boa princesa!
Ainda bem que ela já se vai apercebendo!
Vais ver que no Verão as fraldas já eram! É um alivio amiga!!!
Boa sorte! Ah...não desistas agora!

Nádia disse...

Parabens ao primo, e parabens a tua filhota por tar tao crescida!!!
MUITOS PARABENS...so espero que a bia tambem começe a crescer nesse sentido!!ate mete impresao a velocidade que eles crescem nao e?
beijinhos grandes e mais uma vez parabens!