3 de fevereiro de 2009

E a minha menina tá uma mulher...

Anda uma teimosa do pior, mas já fala tudinho e já é bastante perceptivel, anda na altura do porquê e quer saber tudo, lol...
A parte boa é que já adormece sozinha custou mas parece que consegui.
Lava os dentinhos e deito-a na cama dela, com a Minie e o Noddy, baixo a luz e digo-lhe " Faz óó que a mãe vai lavar os dentes e já cá vem deitar-se contigo" e passado uns minutos já dorme é só apagar a luz e fechar a porta.
Já faz imensa companhia e quer ajudar em tudo.
É uma vaidosa de 1º quer as unhas pintadas, o creme ( ou peme como ela diz) e o perfume, não sei a quem ela sai.
Cada vez que lhe mudo a roupa nem que seja vestir o pijama diz logo "olha pai, estou uinda".
Agora tb tem o hábito de quando me chama e eu não lhe respondo vira-se e diz " amor da mãe? ó amor da mãe? ( devia ser amor da filha, mas como me ouve a chamar-lhe isto faz o mesmo)

2 comentários:

sonia disse...

Tá uma verdadeira princesa e uma menina crescida!!

beijoquinhas

Nádia disse...

realmente o fato de carnaval que lhe compras-te o tal reversivel e super lindo!!!depois deles nascerem parece que começamos a achar piada as coisas mais pequeninas que sejam nao e?!
realmente a tua menina e uma vaidosa...mas acho que isso e de todas as meninas...a minha ainda nao tem dois anos e depois de vestir nao sai de ao pe de mim enquanto nao lhe puser prefume...depois vai pa frente do espelho a ver se ta bonita...e quando o pai ta por perto vai ter com ele e mostra-lhe como esta bonita!!!hihi...meninas sao tramadas!!!haha...
beijinhos****uiiii entao a teimosia!=P