30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO

Como amanhã não vou ter tempo de cá vir, aqui fica os nossos votos de um 2009 em grande com mta saúde, dinheiro, paz e amor.
Feliz ano de 2009...

29 de dezembro de 2008

Já nasceu, já nasceu

Pois depois de 12 horas em trabalho de parto, finalmente a MARIA BEATRIZ nasceu foi hoje pouco antes das 11 horas, com 4.060 kg uma matulona, não temos mais pormenores.
Quando soubermos mais novidades vimos cá contar.

27 de dezembro de 2008

O Natal já lá vai

finalmente a azafama dos dias que antecedem o NATAL já acabou e nem tive tempo de desejar um bom natal.
Correu bem, a Carolina adorou abrir as prendas que o pai natal(o pai) trouxe, mas quando o viu ainda tentou fugir, mas depois reparou que ele trazia 2 prendas grandes e foi melhor ir lá dar-lhe um beijinho, não fosse ele dar as prendas a outra pessoa.
Recebeu mtas prendas, um Nenuco cavalinho, uma bicicleta da Barbie, um beliche para deitar os nenucos, uma moldura com o nome dela, 2 pijamas, um xaile, um vestido, uma camisola e uns sapatos da "Jacadi", uma mini saia de bombazine e uma camisola, um conjunto de 1500 Legos, o DVD do "Serafim e companhia", um exagero de prendas que ela pouco ou nada ligou, pois ela gostava mesmo era de rasgar o papel de embrulho.
No dia de Natal eu fui trabalhar e o pai andou a montar o beliche, quando cheguei a casa ela disse logo "Mãe chiu os bebés tão a mir".
E para o ano há mais, agora venha a passagem de ano.

22 de dezembro de 2008

Será que vou ser capaz???

Depois da minha querida prima(madrinha da minha filhota) tanto me chatear, resolvi inscrever-me para acabar o 12º ano, vamos a ver se me chamam, e se conseguir entrar vai ser cansativo, mas tb é só 4/5 meses, vou ter praticamente só 1 a 2 horas por dia para estar com a minha princesa, mas se o estou a fazer é principalmente por ela.
Tenho que agradecer a minha prima pela coragem e força que me deu e sem ela a dar-me na cabeça nunca me inscreveria, sei que ela quer que eu tenha uma futuro melhor assim como a afilhada, obrigado linda.
Agora será que vou ter estaleca para me deitar todos os dias as 23h e levantar-me ás 6h, a ver vamos.

1 de dezembro de 2008

Fomos ao circo

No sabado a tarde fomos ao circo, a madrinha(emprestada lol)deu-nos bilhetes.
Foi no Vitor Hugo Cardinali, a Carolina adorou, estava fascinada com os leões, cavalos e os elefantes.
Mas já estava a ficar cansada pois foram 3 horas e já pedia para irmos embora.
Mas valeu a pena pois ela estava felicissima
A atenção dela a ver os leões: