22 de dezembro de 2008

Será que vou ser capaz???

Depois da minha querida prima(madrinha da minha filhota) tanto me chatear, resolvi inscrever-me para acabar o 12º ano, vamos a ver se me chamam, e se conseguir entrar vai ser cansativo, mas tb é só 4/5 meses, vou ter praticamente só 1 a 2 horas por dia para estar com a minha princesa, mas se o estou a fazer é principalmente por ela.
Tenho que agradecer a minha prima pela coragem e força que me deu e sem ela a dar-me na cabeça nunca me inscreveria, sei que ela quer que eu tenha uma futuro melhor assim como a afilhada, obrigado linda.
Agora será que vou ter estaleca para me deitar todos os dias as 23h e levantar-me ás 6h, a ver vamos.

Um comentário:

A Familia Alien 2 disse...

Claro ke vais ser capaz :)
o ke mais tem valor na vida é ter ke fazer por merecer seja lá o ke fôr..por isso valoriza a tua vida. ;)