28 de junho de 2007

A carolina foi ao pediatra

A carolina foi ao pediatra e está optima. Tem peso e altura para os 10/11 meses ele chamou-a precoce pois tem tb a boca cheia de dentinhos.
Vai levar uma dose da famosa prevenar que custa um balurdiu, mas mais vale prevenir que remediar.
Ela portou-se mt bem até ir a balança pois não achou mta graça ter que ficar nua a frente de um homem que não conheçe mt bem.
Quando vinhamos embora ela disse-lhe um adeus, mesmo a despachar como quem diz "ufa, já vamos embora"

21 de junho de 2007

Mais uma etapa

Pois é a minha filhota começou a dar os 1ºos passos, e eu ando toda babada pois ainda é cedo, mas ela é adiantada em tudo.
Agora o complicado é mante-la sentada porque é logo uma berraria, mas é tão bom vê-la a fazer uma nova descoberta.
Cada dia é uma nova descoberta, é maravilhoso.

19 de junho de 2007

15 de junho de 2007

14 de junho de 2007

http://www.glittertextlive.com - glitter text

glitter text

myspace
Glitter Graphics
myspaceLyrics

E a carolina nasce:

Pois é tudo começou numa 6ºfeira tive uma consulta fazia 40 semanas e a piquena não queria sair, pudera vinha aí o frio, toque, CTG, andar kilometros e nada, diz-me a médica venha cá no domingo fazer um CTG.
No domingo almoçamos e eu e o marido lá fomos, chegamos fiz o CTG e diz a médica " quer ficar para ser induzida amanhã é que só temos uma vaga", o meu coração saltou pela boca mas eu disse logo que sim estava desejosa de ver a luz dos meus olhos.
Dei entrada as 18 horas e o marido ficou até as 20 horas, estava lá 2 meninas com contracções cheias de dores e eu pensava para mim porra que coninhas queixam-se por tudo e por nada (mal eu sabia o que me esperava)bem foi a pior noite da minha vida, não consegui dormir com os nervos fui ao wc de hora em hora.
Chegou as 7 horas, banhoca, pequeno-almoço, e vamos começar a famosa indução, passei a manhã e contracções nem vê-las.
Almoçei, nova indução, ligaram-me ao CTG e disseram-me para não me levantar até chegar as visitas, ou seja durante 1:30 horas.
Levantei-me assim que chegou o meu marido, mais 30 minutos e as famosas contracçõs lá começaram, e eu toda feliz pois dizia para o marido é pá isto não doi nada puro engano passado umas hora até amranhava pelas paredes,percorri aquele corredor umas 500 vezes. Chegou as 20 horas e eu vomitei tanto que o marido pensava que a piquena ía sair-me pela boca, a enfermeira fez o toque e 3 dedos ligou-me o soro e mandaram-me para a sala de partos, mal lá cheguei eram 2 dedos e não 3 eu já desesperava pela epidural mas tive que aguentar.
Mas resumindo estive 36 horas em trabalho de parto levei 3 epidurais picadas e 4 reforços, fiz a dilactação toda mas o colo do utero não abriu e fui para cesariana.
A minha filhota nasceu de madrugada toda vermelhinha(parecia que tinha chegado da praia com um escaldão), estava lá um enfermeiro espanhol que me disse tens uma linda menina ao que eu respondi "mas é minha".
Era e é muito linda, mas eu sou suspeita para falar.
O pai é que não pode assistir e ficou um bocadito triste mas quando a viu os seus olhos brilharam de alegria e de aliviu pois o desgraçado esteve comigo sempre até ela nascer, emagreceu 6 kilos nesses 3 dias.
Valeu a pena todo o sofrimento pois a minha filha é o meu bem mais precioso.



myspace
Glitter Graphics
myspaceLyrics

13 de junho de 2007

12 de junho de 2007




Foquinha a origem!!!

Pois este é um dos apelidos da minha filhota.
Ou seja quando eu estava gravida e cada vez que fazia um CTG aquilo emitia um som estranho, e o papa dizia que pareciam as focas.
E começou a chama-la foquinha ainda na minha barriga.
É fofinho e carinhoso e pouco usual.






11 de junho de 2007

Um pouco da nossa história

O meu nome é carla e tenho uma princesa linda a Carolina que nasceu em Outubro de 2006.
Conheci o meu marido no meu trabalho e pra variar achava-o um cromo, mas foi só durante 1 mês pois passou logo a principe encantado.
Namoramos 2 anos e casamos em Agosto de 2004.
No final de 2005 achamos que nos faltava qualquer coisa em casa, pois o silêncio já era demais.
E começamos os treinos e bastou um treino para ganhar o campeonato.
Passei um inicio de gravidez dificil muitos enjoos, rabugenta o marido já nem me podia aturar mas foi só os 3 primeiros meses felizmente.
No dia 8 de Maio fomos fazer a eco morfológica, e eu fui convencida que era um rapaz,ou era porque me apetecia mais doces, ou por isto ou por aquilo, e o marido todo contente porque ía ter um pixas. Mal lá cheguei fui logo "Dr. dá para ver o sexo" e ele vamos ver, fez a eco tudo bem e diz no fim vais ter uma cachopa fiquei contente eu não tinha preferência mas lá no fundo queria a menina.
O resto da gravidez correu bem.
O mais complicado foi mesmo o calor.
Mas valeu a pena os kilos a mais as varizes pois a minha filha é linda.