11 de junho de 2007

Um pouco da nossa história

O meu nome é carla e tenho uma princesa linda a Carolina que nasceu em Outubro de 2006.
Conheci o meu marido no meu trabalho e pra variar achava-o um cromo, mas foi só durante 1 mês pois passou logo a principe encantado.
Namoramos 2 anos e casamos em Agosto de 2004.
No final de 2005 achamos que nos faltava qualquer coisa em casa, pois o silêncio já era demais.
E começamos os treinos e bastou um treino para ganhar o campeonato.
Passei um inicio de gravidez dificil muitos enjoos, rabugenta o marido já nem me podia aturar mas foi só os 3 primeiros meses felizmente.
No dia 8 de Maio fomos fazer a eco morfológica, e eu fui convencida que era um rapaz,ou era porque me apetecia mais doces, ou por isto ou por aquilo, e o marido todo contente porque ía ter um pixas. Mal lá cheguei fui logo "Dr. dá para ver o sexo" e ele vamos ver, fez a eco tudo bem e diz no fim vais ter uma cachopa fiquei contente eu não tinha preferência mas lá no fundo queria a menina.
O resto da gravidez correu bem.
O mais complicado foi mesmo o calor.
Mas valeu a pena os kilos a mais as varizes pois a minha filha é linda.

Nenhum comentário: