19 de julho de 2007

Desafio

Olá amigas e amigos!Fui desafiada pela mamã Ana Luisa. Propôs-me que descreve-se os meus 7 memes, 7 coisas casuais sobre a minha vida!"Regras: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada."E os meus 7 memes são:

1-Amo a minha filha e o meu marido
2-Adoro a praia, a terra dos meus pais(castro-daire)
3-Adoro o meu pai
4-Tenho saudades da minha mãe
5-Adoro arroz
6-Detesto pessoas mentirosas e arrogantes
7-Simplesmente adoro viver

E já está! Agora passo o desafio às seguintes mamãs:

Mamã Márcia-Guilherme
Mamã Nádia- Beatriz
Mamã Mókia- Kuma
Mamã Persiana- Guilherme
Mamã Zcbarros- Bernardo
Mamã Omalves- Rafaela
Mamã Amar- Leonor

Um comentário:

Ana Luísa disse...

Muito Bem...
Parabéns...desafio concluido!
A tua fofa está lindona!!!!E super fashion de óculos!