25 de outubro de 2012

Ditos dela...

Fui beber água e ela vai por trás e pega no meu como e bebe tb. Ela: Ai mãe adoro a tua baba Eu: O quê? Ela: Adoro a tua baba no copo é mesmo deliciosa Esta miúda é um show. Ontem estava a fazer os TPC´s e diz ela ODEIO A MINHA VIDA. Bem eu e o pai farta-mo-nos de rir.

14 de outubro de 2012

1º Dia de Aulas

Foi no dia 17 de Setembro, e ela ía toda feliz com a sua mochila, material e livros novos.

12 de outubro de 2012

Festa do 6º aniversário

Foi a seguir a viagem, e correu mt bem o tema que ela escolheu foi as Pinypons e tivemos uma grande surpresa o meu pai veio a festa ela ficou feliz e eu até chorei com a alegria de o ver.
Este ano ela escolheu fazer a festa numa Quinta por isso tiveram também a oportunidade de andar de ponei.

Aniversário da Carolina

Pois é a princesa fez 6 anos, o tempo voa já entrou para o 1º ano, e até está a correr bem, não gosta mt dos Tpc, e as vezes é uma luta pra fazer. Este ano foi um dia diferente pois de prenda Levamo-la a DISNEYLAND PARIS, ela não sabia para onde ía e ficou felicissima. PASSEIO EM PARIS:
DISNEYLAND:
WALT DISNEY STUDIOS:
Isto é uma pequena amostra das 700 fotos que tiramos, aquilo é mágico, não só para os miudos como para os graudos, eu adorei e quero repetir, este ano são os 20 anos quem sabe nos 25 anos. Ela passou um dia diferente, até teve direito a cantarem-lhe os parabéns em Inglês, e como foi no dia que viemos, pusemos os passageiros do avião a cantar também.

Férias

Bem a imenso tempo que não venho cá, então a ida a terra da princesa correu mt bem, e a seguir fomos uns dias ao algarve os 3, e foi excelente, praia, piscina, Slide&Splash, Fiesa, e não fazer nada a não ser trabalhar para o bronze.
Foram uns dias bem passados, a princesa adorou e nós também.