31 de maio de 2012

Tablets

Ja andava a pensar em comprar um mas como e so para brincadeira nao queria gastar mt dinheiro e entao ca estou eu a escrever do meu novo brinquedo. A carolina adora jogar aqui e acho que e a unica maneira de a sossegar um bocadinho. Até a princesa gosta.

16 de maio de 2012

Tatuagens

Já a muito tempo que andava a pensar tatuar o nome da pessoa mais importante da minha vida, só não sabia onde e depois de algum tempo lá me decidi pelo pé, o marido tb fez o nome dos avós nas costas pois foram eles que o criaram e considera-os como os pais. Fui um pouco a medo e sim doeu um pouco mas nada de mais, adorei o resultado final, simples e pequena.

Dia da Mãe

O meu foi de manhã a trabalhar e a tarde na festa da Laura, mas foi mt bom, a minha princesa fez um presente lindo na escola, e o pai comprou um relógio que eu andava a namorar mt giro da ONE

Lego Fun event

E quando vinhamos de regresso do Algarve algures pelo Alentejo ouvimos o sr. da Rfm a anunciar este evento, e pensamos em ir com a princesa, depois a noite vimos a reportagem e ficou decidido que no dia seguinte estavamos lá e foi girissimo a Carolina adorou e nós tb sem dúvida.

11 de maio de 2012

Férias

Estivemos de férias, no final de Abril e rumamos a Sul, e foi mt bom, apesar de não estar a chover o tempo estava fresco mas como tinhamos piscina interior e jacuzzi, foi uma maravilha, a Carolina adorou e apesar de eu andar as férias todas constipada tb gostei. Ainda deu para vermos os amigos de Faro e ela adorou brincar com o Hugo e a Inês.
Fica só um cheirinho do que foi as nossas férias.