30 de abril de 2011

Novidades

Como já tinha dito a carolina foi passar a pascoa a terra dos avós e adorou, na 2º fomos busca-la a casa da madrinha, janta-mos por lá e ainda só tinhamos saido o p´redio e eis que ela desata numa choradeira ate casa que queria a madrinha e que tinha saudades da madrinha e do Luis, e que gostava mt dela e dizia assim mãe eu gosto de ti mas gosto mt da madrinha, eu aqui a desfalecer de saudades e ela diz que só quer a madrinha quando não me vê a 3 dias? Não, não fiquei triste, fiquei super feliz porque é sinal que foi mt bem tratada. Só ouve uma pequena coisa que a madrinha se esqueceu de dizer, ou seja ela contou a história do Jesus e a Carolina estava toda satisfeita a espera que o Jesus chegasse para lhe dar um beijinho, mas a madrinha esqueceu-se de lhe dizer que o jesus cresceu e ficou homem e quando chegou a cruz para o bjinho ela desata a chorar que queria o bebe, eu adorava ter visto a cena.
A nossa pascoa foi a trabalhar.
Mas como eu andava a stressar e super cansada e tinhamos os 2 folgas no mesmo dia, resolvemos ir ate Peniche reservamos 2 noites num hotel e como o tempo não estava como boa cara fomos para um com piscina interior,
e foi mt bom, deu pra descansar, passear e não fazer nenhum. A Carolina delirou, fartou-se de andar na piscina e ainda deu pra ir a praia.


23 de abril de 2011

A princesa foi de viagem

E ontem lá se foi a minha princesa até a terra dos avós, foi com a madrinha toda feliz e contente e eu fiquei a chorar com o coração apertadinho, não, não é que não confie na madrinha ( por isso a escolhi para madrinha)mas porque chovia mt e era só acidentes.
Ontem falei com ela a noite e estava mt feliz, já tinha visto os memés o porquinhos, com o avô, bem o meu pai então deve estar radiante de ter lá a neta, hoje já falei com ela e disse-me toda contente que tinha ido passear com a madrinha, o Luis e a Fabiana, ao Palácio do Gelo, disse que foi ver os meninos a patinar e foi comprar iogurtes para ela, ela está feliz a divertir-se e eu fico feliz por ela, claro que estou cheia de saudades e quando ela chegar vou come-la de beijos.

18 de abril de 2011

Novidades

A carolina foi a consulta de rotina com o pediatra está mt bem 17.900 KG e 1,05 Cm.
Ele viu o Audiograma e o timpanograma, ela do ouvido direito está mt mal, e o pediatra passou uma carta para um otorrino amigo dele uma vez que na Estefânia nunca mais. Vai repetir as analises para ver se a anemia que teve aos 2 anos continua controlada.
Mas eis que um amigo meu que é mais conhecido que o papa perguntou por nós e lhe disseram o que se estava a passar com a princesa e el lá mexeu os pausinhos e em 2 dias recebemos a carta da consulta na estefânia, é triste ter que meter cunhas pela saude dos nossos filhos, mas pela minha princesa estou me marimbando, sendo assim temos consulta no final do mês de Maio.
Já iniciamos a epoca balnear e a princesa na 6º foi o dia todo para a praia com o pai e uns amigos fazer um picnic e dar uns belos mergulhos, eu fui trabalhar e depois fui lá ter e foi uma bela tarde.