28 de dezembro de 2010

Tadinha da minha princesa...

Ontem na escola um puto ( que é um terror) entalou o dedo da carolina numa porta de vidro, bem nem me quero lembrar, a minha filha chorou e gritou tanto como nunca o tinha feito, fomos a correr para o HPA, tirou RX e felizmente não partiu está super inchado e com um corte mt profundo que por não ter deitado sangue, não precisou de ser suturado, eu sei que o miudo não fez por mal, mas possas todas as queixas que ela tem é sempre deste miudo ou porque lhe bate ou puxa o cabelo, e ela como é um doçe nem sequer retribui.

23 de dezembro de 2010

Votos de um Feliz Natal


é o que desejamos a todos os que nos visitam.

"Lua de mel"

No ano passado a minha querida prima, comadre,amiga, mas que eu considero a irmã que não tenho, oferece-nos uma Smartbox, e como ainda nao tinhamos ido desfrutar da mesma, fomos de 3º para 4º, deixamos a Carolina nas amigas Ana e Vanessa e fomos só os 2, fomos pra uma Quinta na Aldeia do Meco e foi bom a quinta era girissima e podemos namorar um bocadinho.
Obrigado pela prendinha Filipa.

17 de dezembro de 2010

Há dias assim!!!!!

Ontem foi o jantar de Natal lá do trabalho, o restaurante era mt bom a comida tb e as companhias excelentes, correu lindamente, mas não há bela sem senão, e quando fui deixar uma colega minha estac ionei o meu carro e um rapaz esqueceu-se que devia de puxar o travão de mão um pouco mais e pimba partiu-me o para-choques traseiro, que poir sinal tinha apenas 5 meses( tive outro toque em Junho), este carro anda azarado.

15 de dezembro de 2010

..........

isto é uma festa, está um de nós doente e quase recuperado e pimba começa outro, a sério não há paciência, a minha princesa está com uma infecção respiratória, ontem fomos ao médico por causa da tosse e é bem pior, tem imensa tosse, febre á noite e só quer colo, tosse tanto que até lhe dá vomitos, passamos a noite em claro, mas ela sempre aflita a tossir.

6 de dezembro de 2010

Circo de Natal

Ontem fomos ao circo no COLISEU DOS RECREIOS cortesia do trabalho do pai.

Mas foi horrivel, fomos as 2 com a Joana e a filha dela Carolina, o espetaculo anterior atrasou e estivemos 1h e 15m a espera na rua numa fila enorme, a chover.
Claro que acabou eram umas 21h as miudas e nós cheias de fome, e quando saimos chovia torrencialmente, pusemos as miudas as cavalitas com o chapeu, e toca a correr até ao metro, posso dizer que fiquei que nem um pinto, a água passava-me por cima dos pés, foi uma grande aventura.


3 de dezembro de 2010

pedidos de natal

é a loucura cá de casa, obrigado canal Panda, acho que 1 metro de papel não chega para as prendas que a princesa quer, começamos pelos gémeos MILA e MALO(já comprei), quer uns patins da Hello Kitty, uma trotinete, tudo o que existe do pinypon, tudo o que existe das Winx, nem vou dizer mais senão vou estar 2 horas a escrever.
Mas este ano decidimos só dar 1 ou 2 prendas a princesa, todos os anos é um abuso de prendas, além das que lhe ofereçem nós pais exageramos e mt, por isso não vai haver abuso da nossa parte.

Natal

este ano como aconteçe em quase todos os anos fiz a arvore cedo, e ficou mt gira este ano mudamos a decoração e por incentivo da minha gaijinha fizemo-la de rosa.


2 de dezembro de 2010

Lá me decidi finalmente

já há algum tempo que tinha ideia de ir dar sangue, mas fui adiando e quando me resolvi não podia pois tinha feito uma cirurgia a menos de 6 meses, mas hoje ganhei coragem e já está não custou nada e espero que vá ajudar alguém que precise dele.
Já fiz a minha boa ação este Natal.