30 de novembro de 2010

a melhorar...

a princesa já está ótima, eu tb melhorei mas ainda tenho mta tosse, acabei por ir ao médico e disse que era o desenrolar de uma constipação e que não tinha nada nos pulmões, por isso não ía receitar nada, para eu beber bebidas quentes e comer Halls.

25 de novembro de 2010

Doentes

é assim que eu e a princesa andamos, ela pra variar é uma otite que já está em fase de resolução, eu ando de todo, na 6º começou a doer-me o corpo, sabado eramos para ir ao cinema com uma amiga e eu cheia de frio e dores fui ver a febre e 39ºC, já não fomos Domingo não saimos de casa a febre sumiu mas começei com mta tosse, 2º feira fui ao médico mas ate hoje continuo igual a 4 noites que não durmo de tanto tossir, hoje fui trabalhar mas as 10h tive que vir embora pois não aguentava as tonturas, vim pra casa deitei-me no sofá e acordei as 15:30h, amanhã tou de folga e vou ficar de molho pra ver se melhoro.

13 de novembro de 2010

Obrigado Socrates

Como eu e o meu marido temos um rendimento acima da média(pelo menos é o que acham os srs. do governo)esta semana recebi a cartinha da S. Social a informar que me cortaram o abono, coitada da minha filha se vive-se com o dinheiro que eles me davam, que era a bela fortuna de 22 euros.
Aonde é que isto vai parar? E dizem eles para termos filhos, pra quê? Infantários publicos poucos, cheios e as poucas vagas é para as cunhas, os privados são carissimos.
Qualquer dia vendo a casa e monto uma tenda num descampado qualquer pode ser que asiim me dêem uma casita com uma renda de 20 euros, e tenha acesso a um infantário a 50 euros a mensalidade.
Meu Deus qualquer dia fujo deste país de merda.

7 de novembro de 2010

Desisto

de comprar brincos em ouro para a Carolina, em julho quando fomos ao norte comprei umas flores mt giras durou cerca de 1 mês e meio, no mês passado comprei uns novos tb umas flores mas de apertar e que é dificil de sair, não duraram 1 mês e a gajinha já perdeu um.

1 de novembro de 2010

Dia das bruxas

A minha princesa vestiu-se a rigor e a mãe, pinto-a.
Digam lá se até de bruxinha não é linda.