31 de maio de 2010

Abriu a epoca balnear

Aqui em casa, hoje passamos a tarde na praia foi bom, já tinha saudades, a princesa adorou a água custava a entrar mas depois ate estava boa, ao marido não correu bem pois acho que está a chocar uma gripe, até já pediu cha de limão, a ver vamos.

25 de maio de 2010

Festival de Natação

No Domingo foi dia de Festival de Natação, era para irem mostrar tudo o que aprenderam ao longo do ano, mas havia uma novidade que era um dos pais juntar-se aos filhotes na piscina, a Carolina foi com o pai ( eu estava a trabalhar) e adoraram os 2, eu ainda fui lá para os ver mas já cheguei no fim.

21 de maio de 2010

a minha filha é demais...

ontem e como o tempo convida a princesa foi de saia e com uma camisola que só tem uma alça de manhã quando telefonei para lhe desejar um bom dia disse-me toda feliz " mãe o pai vestiu-me uma saia, tou mt linda" ( pois fui eu que deixei a roupa de parte mas o pai é que ganha os louros), quando a fui buscar a tarde encontra-mos uma senhora que se mete com ela todos os dias, diz-lhe ela " olha a minha camisola ta rota, o pai é maluco vestiu-ma assim", bem a rua toda desatou a rir.
O pai não pode levar só os louros tb tem de participar nas coisas más, lolololol...

13 de maio de 2010

noticias minhas

e em 5 semanas já estão menos 14 kg, pois é começei a trabalhar e ainda melhor a ir a pé e a vir, a prima Bela emprestou-nos o EYE TOY e tem sido um divertimento todas as noites e claro mt exercicio fisico.
Esta semana já começei a comer queijo fresco, 2 bolachas maria, e já introduzi a carne e o peixe na sopa, apesar de ainda manter alguns liquidos já é melhor que nada, mas estou desjosa que chegue o próximo mês para iniciar as saladas e agora que o calor se aproxima( espero eu)sabem tão bem.
Espero continuar com força nesta minha caminhada.

12 de maio de 2010

a melhorar....

ontem fui a farmácia o olho da princesa continuava mt inchado e cada vez mais negro, a sra disse que não podia por nada pois ela podia esfrega o olho e depois era pior, mas deu-nos uma mezinha caseira, por compressas de chá de camomila, e não é que tem resultado ainda só pusemos 2 vezes e o inchaço já era o negro deve levar um pouco mais, a ver vamos.

10 de maio de 2010

Já não sei o que fazer ( agora foi um olho negro)

então é assim a minha filha tem mt genica até demais, começo a ficar triste, pois ela não para um segundo, e por vezes porta-se bastante mal, aqui a 2 semanas fui a casa de uma tia e ela deu uma cabeçada no sofá ficou com um galo na testa parecia um ovo kinder de tao grande e tao escuro que era.
Ontem na casa da minha prima a saltar em cima da cama caiu e bateu com o canto do olho na cabeçeira da cama, tem o olho todo negro e todo inchado parece que levou uma pera, ta mesmo feio. Já não sei o que hei-de fazer para ela parar é que nem a mesa ela ta sossegada.
Se eu não a amasse tanto dava para adopção, lolololol...( minha rica filha)

aqui está as fotos com o olho a belenenses


Pela 32º vez

O meu Sport Lisboa e BENFICA sagrou-se campeão nacional.

5 de maio de 2010

Nasceu a prima LAURA

A nossa Laura finalmente nasceu, foi ás 18:56 de cesariana com uns belos 3.600 kg,53,5 cm andei todo dia a ligar a desnaturada da Vera e acabei por ligar para o meu primo como ela ía fazer o toque queria saber novidades, ele disse-me que estava tudo bem mas fiquei com a pulga atrás da orelha, a noite liguei para falar com ela e nada novamente, eis que ás 20:30h me liga o meu primo a dizer que a princesa já tinha nascido, eu fiquei euforica até a Carolina se fartou de mandar gargalhadas e dizer a toda a gente que a prima já tinha nascido.
Amanhã lá estarei para conhecer a "nossa" princesa.
Parabéns primos do meu coração vocês mereçem tudo, mta saúde para todos e principalmente para a bebe Laurinha.
Podem sempre contar connosco.
Bjs

2 de maio de 2010

Dia da Mãe

é hoje, e recebi a prendinha que a minha princesa fez na escolinha( que é linda).
Já recebi mts mimos.
Quero mandar um beijo para a minha mãe que está no céu.

Aqui fica o vaso com a foto dela e o postal de um lado é poema do outro tem um desenho que ela fez:


fim de semana

este fim de semana foi diferente, pois veio para cá o futuro afilhado do Ivo, fomos ontem de manhã buscar o Bernardo e fomos comprar a roupa para o Baptizado passamos o dia na casa da Vera e do António, e ele portou-se bem, comeu lindamente, hoje tb está a correr mt bem. Logo os pais vem busca-lo, a Carolina anda toda feliz a brincar com o primo mas tem imensos ciúmes.