24 de fevereiro de 2010

Fim de semana em Albufeira

No passado dia 19 rumamos até Albufeira, para gozar o fim de semana que ganhei, e adoramos, Albufeira que ainda não conhecia é fantástica, o hotel é lindo, o pessoal mt simpático e atencioso, a Carolina andava louca nem queria passear só queria ir para o Hotel, chegamos lá na 6º já por volta das 20 horas, no sabado depois de um pequeno almoço farto, fomos passear, até Vilamoura, bebemos um café no bar do Figo e do China, tiramos fotos na praia da Falésia, na praia de Sta. Eulália, fomos almoçar a Faro e visitar o Bruno e a familia, depois voltamos para Albufeira pois começou a chover e bastante, fomos jantar e recolhemos ao Hotel, no Domingo era dia de despedida ( com mta pena nossa) ainda fomos um bocadinho até a praia e regressamos.
Foi um fim de semana diferente e mt bom para desanuviar.
Tenho a agradecer a RÁDIO CAPITAL, a BEST TRAVEL e ao HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS.

Carolina na praia da falésia:

A princesa com a Mãe:

A princesa com o Pai:

As piscinas do Hotel:

O Hotel AQUA PEDRA DOS BICOS:

17 de fevereiro de 2010

Carnaval já lá vai

e foi péssimo, chuva, chuva e mais chuva.
Fomos visitar a minha madrinha, e depois fomos jantar a casa dos primos Vera, António e Laura, (sim porque ela ainda não nasceu mas já existe e está na barriga da Vera), ela vestiu-se de Capuchinho Vermelho, mas com a chuva nem a rua deu para ir passear fica pra próxima.

15 de fevereiro de 2010

A princesa e o Sapo

Hoje fomos ao cinema depois de 2 tentativas a 3º foi de vez fomos ver
A princesa e o Sapo, a Carolina portou-se bem, não chorou e até gostou do filme, eu adorei, a história é linda, temos que repetir.

Dia dos Namorados

Não foi nada de especial para variar, o marido ofereceu-me um Telemovel o Samsung Star, e eu dei-lhe um casaco um boné e umas botas da Springfield.

12 de fevereiro de 2010

Festa de carnaval na escola

Este ano o tema era a " Quinta" e a princesa foi mascarada de pintainho, digam lá se até de pintainho ela não é linda.

11 de fevereiro de 2010

Winx

é a moda cá de casa, e pegou tão bem que até eu já gosto de ver estas fadas, a carolina só vê WINX a frente, diz que quer uma festa de anos das Winx apesar de ainda faltar uns belos meses, adora a Bloom, e diz que eu sou umas vezes a Stella outras a Flora, e é tão giro vê-la a fazer os gestos que elas fazem.
Coisas de gajas, lololololol....

9 de fevereiro de 2010

Ganhei!!!!!!!

hoje de manhã concorri ao passatempo do dia dos namorados da Rádio Capital e da Best Travel, era uma pergunta que eu tinha que responder e se acerta-se ganhava um fim de semana no Algarve para 2 pessoas, e aqui euzinha acertei, vamos para Alfufeira para o Hotel AQUA PEDRA DOS BICOS, eu fiquei super contente pois nunca ganho nada.

5 de fevereiro de 2010

Ontem fez 3 anos

que foi o batizado da princesa cá de casa, correu bem estava um lindo dia de sol, para nós foi um dia maravilhoso, porque além de batizar-mos a nossa princesa reunimos a familia toda.

2 de fevereiro de 2010

Não há duas sem três

e agora recebemos uma Otite em cada ouvido, já não sei o que mais vai aparecer a minha filha, passamos uma noite de cão, tadinha ela sempre a gemer de dor, e a queixar-se, fomos ao médico e o diagnóstico é uma otite em cada ouvido do lado direito nem sequer se vê o timpano.
Melhores tempos viram, por precaução vou suspender a natação durante 2 meses até o tempo começar a aquecer senão, ando a pagar para ela ir poucas vezes e ainda pra mais para ficar doente.