29 de maio de 2009

Anemia

É o resultado das análises da Carolina, alergias não tem, mais o pediatra detectou a dita anemia.
Anda a tomar umas gotas de ferro durante 2 meses, para ver se recupera.
Quando o Ivo me disse fiquei sem chão, mas depois de ver os resultados acalmei, tem a hemoglobina a 10.4 e o minimo é 11.7, ainda pensei mas o que é que estou a fazer mal, e depois de ouvir mtas opiniões cheguei a conclusão que foi a merda dos 4 antibioticos que ela fez em Dezembro e Janeiro.
Agora é esperar pelo Agosto para fazer novas analises e ver se as ditas já subiram.

15 de maio de 2009

Beyonce

Vai dar um concerto na 2º feira dia 18 no Pavilhão atlântico, e eu até gosto das músicas dela, não me importava de ir ver, mas tb não sou fanática.
Ora bem, hoje vinha a sair do trabalho entro no carro e aparece uma moça da (passo a publicidade) cidade FM, a dizer para pegar no telefone, pego no meu tlm, e ligo o nº que ela diz, do outro lado atende uma gravação a dizer que se a minha chamada fosse a nº30 o bilhete era meu, ligavam de volta e eu só tinha de dizer " A Beyonce é nossa", eu não liguei mais aquilo ainda pra mais garvações.
Acabo de arrumar o tlm no bolso e toca nº desconhecido, e eu atendi "sim" diz a moça do outro lado " o de vias ter dito a Beyonce é nossa, assim não ganhas", bem só me apetece bater com a cabeça na parede, tive o bilhete na mão e deixei-o escapar, sou mesmo naba.
Paciência, fica para a próxima.

14 de maio de 2009

Madrinhaaaaaaaa...

Onde andas tu? Estás bem?
Pois é a madrinha desnaturada da Carolina sumiu, foi para Paris em Março e nem sinal dela, não telefona, não vai a net, deve estar farta de passear e fazes tu muito bem.
Mas pelo menos um olá, sei que estás bem, pois ainda na 3º feira liguei a tua mãe a saber de ti.
Mas quando voltares, tens que reservar pelo menos uma tarde para nós, lol...
Beijocas e espero que estejas a gostar e continua a passear.

8 de maio de 2009

Triste

é assim que me sinto. Porquê?
Acho que vou passar mais um Verão sem por os pés na praia.
O problema do meu pé voltou, e depois de ter que ir 2 vezes por semana fazer tratamento, fui hoje a médica e encaminhou-me para o H.curry cabral para arrancar a unha e fazer a raspagem do leito, que com o azar que ando pode ter que ser raspado até ao osso. Mas sinceramente desde que me resolva o problema até podem cortar o dedo as fatias, tou farta de andar a passear para Lisboa a gastar gasolina, portagens e paciência com uma coisa tão insignificante.
Pelo que a Dra. disse estão a chamar rápido para o Hospital entre 1 no maximo 2 meses( não sei qual é para ela o conceito de rápido, mas não é o mesmo que o meu de certeza).

3 de maio de 2009

Novidades

Finalmente as análises da minha menina foram concretizada e a 3º foi de vez.
Ontem fomos as compras e trouxe-mos uma bela prenda a princesa, dois bilhetes para o "FESTIVAL DO PANDA", ela ficou toda feliz, vamos lá ver como vai correr.
O calor voltou em força felizmente, e já cheira a verão, mesmo á noite tem estado uma brisa excelente.

Dia da mãe

sim é o meu dia, começou mt bem com a princesa a ir efiar-se na minha cama com um "olá mãe", recebi um lindo anel, e um ramo de gerberas lindo ( depois coloco foto), fomos dar um passeio em familia, mas com o calor que estava durou pouco tempo não se podia andar na rua. Obrigado filha linda e teimosa.
Uma beijoca a minha mãe que está no céu a olhar por nós.