28 de abril de 2009

Isto anda dificil por aqui...

A saga continua, hoje fomos novamente ao laboratório para fazer o resto das analises, mas mais uma vez depois de mt choro, mts pontapés não foi possivel tirar sangue a princesa, saí de lá tão nervosa de ver a minha menina sofrer.
Eu já estou melhor das minhas dores da queda, continuo com o problema no dedo do pé e para a semana vou a uma consulta para a médica me mandar para a cirurgia, para arrancar a dita e fazer uma raspagem no dedo, para ver se resolve o problema de uma vez por todas, afinal já é o 2º ano que esta treta me aparece.

22 de abril de 2009

Tadinha da minha menina

Além de andar meia ranhosa, hoje fomos fazer as ditas análises e até me doeu a mim, só conseguiu tirar um tubo e ainda é preciso mais um, temos que lá voltar na próxima semana, aquilo parecia um filme de terror, eu a segura-la ao meu colo o pai a segurar o bracinho e o sr. a fura-la ela chorava tanto e só dizia " Ó mãe ajuda-me, doi" eu como mãe galinha fartei-me de chorar, o pai que além de ter estado a trabalhar a noite toda ainda não tinha comido e teve que vir apanhar ar, pois ao ver o desespero dela já estava a ficar branco.


Dorida é como eu ando. Porquê? Porque me caí do escadote lá no trabalho bem doi-me o rabo, a cabeça tudo, sim porque além de cair, ainda levei com ele em cima de mim.

16 de abril de 2009

cada vez confio menos nos médicos.

E ontem fomos a consulta dos 30 meses, e como ela está com a suposta varicela aproveitamos pois o pediatra dela e tb especializado em alergias.
Mal ele a viu disse logo VARICELA? nem pensar isso é uma alergia e deve ser aos ácaros, passou analises para ver de onde vem a dita cuja, que só aparece quando a catraia vai a terra do meu pai.
De resto está óptima, tem 92 cm, e 15.400 kg, um pouco acima do ideal.
Ainda bem que não confiei naquele médico do centro de Saude, pois sempre tive a sensação que aquilo não era Varicela.

15 de abril de 2009

Voltamos!!!

E regressamos depois de uns dias no Norte, fomos lá passar a páscoa e correu mt bem apesar do frio e da chuva.
A Carolina adorou, viu os cabritos, porcos, galinhas, patos, coelho e até um bezerro acabado de nascer, brincou mt com os avós e eles adoraram vê-la.
Ontem no caminho para cá resolvemos ir almoçar a Coimbra e conhecemos uma menina do forum Bebés Mamãs e Barriguitas, a carolina vem cheia de borbulhas e pensamos que fosse do polen dos pinheiros ou alergia a picada da pulga, e como a princesa já tinha arrancado umas crostas e aquilo estava um pouco feio, fomos ao centro de saúde e afinal é VARICELA, mais uns dias em casa.
Eu nunca tive e vamos a ver se tb não apanho, ía ser giro eu cheia de pintas.


Adenda:A Carolina no dia em que lá chegamos ía a correr para a Tia e caiu com a testa bem na esquina do degrau, foi um estoiro pensei que tinha partido aquilo tudo, não sei se chorava mais ela com as dores ou eu com aflição. Não ganhei para o susto.

5 de abril de 2009

Parabéns aos meus 2 amores

para o Pai que ontem fez anos, mas tb para a princesa que fez 30 meses.
Agora a parte melhor estamos oficialmente de férias, bem nem acredito quase 2 semanas sem nos preocupar-mos em ter que levantar cedo, em principio vamos passar a pascoa a terra dos meus pais, afinal já não vamos lá desde setembro.