31 de maio de 2008

Férias

Estou de férias até dia 11 de Junho vai ser bom para recarregar baterias, e tb para fazermos umas mudanças, vamos tentar mudar a carolina da cama de grades para a cama nova, e começar o desfralde, lá vou eu andar de esfregona a trás.
Tb devemos ir uns dias ao Algarve, visitar os nossos amigos Raquel, Bruno e os filhotes deles, vai ser mt bom, pois já estamos com mt saudades.
Tb não devo vir cá tão cedo pois vou ficar sem anti-virus uns tempos.
Mas depois conto como correu as nossas férias.

Amanhã é o Dia da criança e temos uma prenda para a princesa, tb dependendo do tempo devemos ir dar um passeio, para todas as crianças uma beijoca.

25 de maio de 2008

E já lá vão 10 anos

que tirei a carta de condução, passa num instante.
Hoje fomos comprar tb umas sandalias novas para a Carolina ( aquelas da Gisele Bundchen) ela fica mt gira, mas para depois para tirar fez cá uma fita, pôs as pessoas todas a olhar.
Hoje pela 1º vez sentiu-se incomodada com a fralda suja, e depois de fazer o presente chegou ao pé de mim e disse "mãe cócó".
Como estou para entrar de férias vamos começar a fazer o desfralde e tb queremos tira-la do berço que já se sente apertada lá, mas estou num dilema se compro ou não a protecção para a nova cama, ela já lá dormiu varias sestas e não caíu mas no escuro não sei não. A ver vamos.

19 de maio de 2008

Baptizado da Margarida

Ontem fomos ao baptizado da prima Margarida, foi mt giro e ela portou-se mt bem.
A Carolina tb e portou mt bem, brincou com os outros meninos, fartou-se de dançar, a madrinha da bebe desenhou-lhe umas flores na cara, foi mt divertido mas tb mt cansativo.

8 de maio de 2008

Foi a 2 anos

Faz hoje 2 aninhos que fiquei a saber que ía ter uma menina, claro que fiquei super feliz e mt babada.
Como o tempo passa, parece que foi ontem.

5 de maio de 2008

Dia da Mãe

Ontem foi o meu 2º dia da mãe, e a minha princesa deu-me um prato a dizer "Adoro-te mãe" e um beijo repenicado, apesar de só a ver as 17h uma vez que ela foi dormir a avó porque eu e o pai fomos trabalhar.
Mas ainda deu para irmos dar um passeio.
A minha mãe já não está entre nós, mas para ti mãe que estás sempre a olhar por nós um grande beijo e feliz dia da mãe.