21 de fevereiro de 2008

Constipados

Começou a minha filhota que deitou kilos de ranhoca e por sinal me pegou a mim.
Pedi ao marido para ir a farmácia e ele trouxe-me um xarope para soltar a especturação, e o xarope fez-me tanta tosse que só o tomei 4 vezes e tive que ir ao SAP, a médica deu-me uns comprimidos para a alergia, estava a despachar-me fiquei fula com ela, se amanhã continuar assim vou a minha médica de familia.
A melhor é que perdi o papel do cartão de utente meu e do marido, espero que já tenha vindo o cartão senão vou levar nas orelhas, ando com a cabeça na lua.

6 de fevereiro de 2008

carnaval

O nosso dia de carnaval foi o máximo.
Fomos passear até ao parque das nações, estavam lá os primos todos que já não viamos a algum tempo, a carolina viu o padrinho, o André estava mascarado de cientista a Margarida (tem 3 meses e meio)de morango só a Ritinha não se mascarou, foi uma tarde bem passada.

Aqui está a minha cinderela:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

4 de fevereiro de 2008

Hoje faz 1 ano....

Que a minha princesa foi baptizada, foi um dia lindo apesar de ela estar mt constipada portou-se mt bem. O dia estava lindo, e ela uma antêntica princesa.
Cá vai uma foto deste dia:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Hoje fomos tirar fotos no fotografo com a carolina mascarada, foi uma dor de cabeça, o sono estava a apoderar-se dela, mas ao fim de 15 minutos lá conseguimos.