28 de janeiro de 2008

Ontem fomos passear até Setubal, e foi mt divertido.
A carolina andou de triciclo num jardim onde havia imensas crianças, depois fomos a um sitio que tinha carroçeis e ela queria andar mas aqui a mãe galinha com medo que ela se lembra-se de sair a meio não estava a gostar, mas pedimos ao Sr. e a tia foi com ela no Auto tanque dos bombeiros e quem conduzia era a carolina, lol.
Comemos churros de chocolate e doce de ovo.
Depois fomos jantar a casa da bisavó.
Foi uma tarde muito bem passada.

17 de janeiro de 2008

11 de janeiro de 2008

O fato de carnaval da carolina

A carolina já tem fato de carnaval.
E vai de cinderela, o vestido é giro e fica-lhe a matar, foi uma prenda da madrinha.
Depois venho cá por fotos.

O vestido:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O ceptro:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
A coroa( a fazer pandã com o ceptro):
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

VAI FICAR LINDA

10 de janeiro de 2008

O dinheiro no banco não rende...

Por isso hoje compramos uma máquina de secar roupa, já fazia falta a algum tempo.
É pena não se venderem senhoras que passem a ferro senão era a minha próxima aquisição.

carro novo

Não é novo, já tem uns anos mas está como novo e como foi oferecido pelo meu paizão não podemos reclamar, e tb tem extras que o outro não tinha.
Agora temos um Opel corsa, não é muito grande mas para nós os 3 serve perfeitamente e se resolvermos aumentar a familia depois trocamos.
Mas tivemos que ir buscar o carro ao norte fomos no sabado e viemos no domingo, mas já deu para matar saudades, a carolina adorou, brincou com um cão bebé, viu coelhinos pequeninos, galinhas e sujou-se de lama varias vezes, o meu pai apanhou lá a neta e soltou a criança que havia dentro dele, aquele ar durão desapareceu num instante, foi um fim de semana porreiro.

4 de janeiro de 2008

Vendemos o nosso carro

Pois é vendemos o nosso bolinhas que era um Fiat Punto, já o tinhamos a venda a 3 semanas e vedemo-lo no primeiro dia do ano.
Ficamos com pena, pois temos muito boas recordações passadas com ele, mas paciência.
Ando desaparecida, a culpa é do natal e do ano novo,hehehe.
Mais um natal que já passou, a carolina recebeu imensas prendas, mas não ligou muito as mesmas, o que ela gostou foi dos papeis de embrulhos e dos lacinhos, nós punha-mos no lixo e ela ia busca-los. Acabamos por abrir as prendas as 23 horas pois a princesa já não aguentava o sono.
A passagem de ano não foi nada de especial, ficamos por casa com uns primos que vieram passar connosco, a meia noite fomos ver o fogo de artificio, no inicio a carolina tinha um pouco de medo mas depressa passou e no fim já estava toda divertida, tb não podiamos ficar até tarde porque eu fui trabalhar no dia 1 as 7 horas.
Resta-nos desejar um feliz ano novo a todos.